terça-feira, 30 de agosto de 2011

MUSEU DE JAÇANÃ O MEMORIAL DA FAMÍLIA FORTUNATO ESTÁ INTERDITADO DEVIDO A REALIZAÇÃO DE SUA RESTAURAÇÃO

 O Museu da cidade de Jaçanã o " Memorial da Família Fortunato " está passando por uma grande restauração, as obras tiveram início no dia 13 de Agosto e estão com previsão de termino entre Outubro e Novembro.
 Essa está sendo a Primeira grande reforma que o Memorial desde a sua fundação em 07 de junho de 2007 está passando, o Museu que administrado pela a família Fortunato e que é uma das famílias fundadoras da cidade, está movendo toda a família para a recuperação deste local tão importânte para a História do Município de Jaçanã.
 Veja abaixo fotos da reforma feita por Bruno Medeiros:



Um comentário:

  1. A casa do Memorial da Família Fortunato teve sua construção iniciada em 1945 e nesse tempo todo vinha mantendo o seu madeiramento e o telhado originais, entretanto, face os anos decorridos (66 anos) e a praga de cupins que assola construções próximas de cajueiros e outras fontes do referido inseto, a sua cobertura estava a ponto de desmoronar e pondo em risco a vida de seus visitantes. Esta reforma é providencial e inadiável. Os recursos serão arrecadados dos descendentes dos patriarcas João Fortunato/Ana Clementina, naturais herdeiros dessa riqueza da Família Fortunato e do município de Jaçanã (RN). Edmundo Eugênio - "Edi".

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!