quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ENTREVISTA COM O GANHADOR DA ENQUETE PARA VEREADOR DE JAÇANA PELO PMDB PASTILHA



Blog - Pastilha o blog Jaçanã e região em Foco nos meses de Outubro e Novembro realizou uma enquete com os nomes dos pré-candidatos para  vereador pelo  PMDB de Jaçanã, a enquete acabou e o candidato que ficou em primeiro lugar foi você com 37 votos de um total de 68 ou  54 % dos votos, como você avalia esse resultado?
Pastilha –  Veja Bem Bruno, desde criança sempre participo dos movimentos políticos de Jaçanã daí despertou em mim a vontade de pela primeira vez concorrer a uma vaga na câmara de vereadores de Jaçanã, é uma satisfação em ver o meu nome ser lembrado em uma pesquisa de opinião pública, sabendo-se que a pesquisa não condiz com a realidade pois se trata de uma eleição proporcional para vereador. Mais não descarto uma possível candidatura para 2012.
Blog – Quais projetos você tem em mente se ganhar a eleição dentro da câmara?
Pastilha – Elaborar projetos de Escola de Tempo integral para os primeiros anos de estudo.
 Na Saúde pretendo elaborar projetos para aumentar o número de Médicos da rede Municipal de Saúde para atender toda a demanda da população do Município de Jaçanã.
No Esporte quero garantir que a população tenha o total apoio para a prática das várias modalidades esportivas.
Na Agricultura, que os agricultores estejam inseridos nos programas Municipais, Estaduais e Federais. E que eles tenham direitos e que por questões burocráticas ficam até de fora.
No Meio ambiente Quero cobrar das autoridades mais rigidez com a preservação do solo, acabar com o desmatamento desordenado de nossas florestas, preservar dos pouquíssimos mananciais de água doce do nosso município.
Blog – Muito Obrigado Pastilha pela entrevista que você concedeu a nós.
Pastilha – Agradeço a você também Bruno de nos dar oportunidade que através desse blog divulgar todos os acontecimentos do que se refere da política, religião, esporte, educação e de toda a cultura do município de Jaçanã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!