quinta-feira, 26 de abril de 2012

FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES REALIZA CURSO PREPARATÓRIO PARA PRÉ-CANDIDATOS EM JAÇANÃ



 Na noite de ontem (25/04) no Clube de Mães Maria Augusta ocorreu o encerramento do  CURSO PREPARATÓRIO PARA CANDIDATOS A PREFEITO, VICE- PREFEITO E VEREADORES  oferecido pelo PMDB e a  FUG – EAD , Fundação Ulisses Guimarães, onde teve a participação de alguns vereadores, e vários pré-candidatos as eleições de 2012 e também a participação de alguns militantes e simpatizantes do PMDB.

 O curso oferecido a distância pela FUG teve como mediadora a Senhora Geovania Gomes que projetou as aulas em 7 encontros. O  curso visa  qualificar  e aprimorar ainda mais o conhecimento dos pré-candidatos e demais cidadãos interessados em construir um Brasil melhor, além de  contar como hora-aula para estudantes universitário. O curso  fala sobre a organização do Estado Brasileiro, a divisão dos Poderes Legislativo e Executivo, finanças pública, marketing político e o exercício da liderança. Os concluintes do curso  ainda serão diplomados, a data da cerimônia de entrega dos certificados ainda será definida.

 O PMDB e a Fundação Ulisses Guimarães dão a sua contribuição para a consolidação do processo democrático, qualificando os cidadãos para que atuem e participem da construção da justiça social tão sonhada e almejada por todos.

 Em jaçanã estão programados vários cursos pela fundação Ulisses Guimarães, além deste para pré-candidatos que acabou de se encerrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!