quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os melhores do Ano



O blog de wallace traz uma matéria muito interessante, ao mesmo tempo que Jaçanã vive um momento de turbulência no legislativo o executivo vive um dos momentos mais especiais da Região Trairí e quem sabe do Rio Grande do Norte. o prefeito Uady se destaca como o melhor gestor público desta região.

O blog Jaçanã e Região em foco parabeniza a todos Jaçanãenses e toda região do Trairí por este destaque. parabenizamos também wallace pelo trabalho informativo que tem desenvolvido, ganhando reconhecimento em todo Estado.



Os melhores do Ano
Este ano o Blog do Wallace amplia o prêmio anual de prestígio na política do Trairi. Nos próximos dias serão divulgadas os principais concorrentes do prêmio que terá novidades. Confirmada apenas as categorias tradicionais da política, como melhor Prefeito da Região, Melhor Vereador de Santa Cruz e o Destaque Político do Ano. Os invictos são Lucicláudio Bezerra e Uady Farias (foto), que por duas vezes conquistam a premiação.
Fonte: Blog do Wallace

Um comentário:

  1. Como pode um prefeito que não valoriza a educação do município ser considerado o melhor prefeito da região? Com quem foi realizada essa pesquisa? Com certeza não foi com os professores e demais funcionários do setor porque basta dar uma passadinha nas escolas da cidade e conversar com quem trabalha lá para ver que esse título de melhor prefeito da região não é merecido. Pelo menos esse ano não!!!!!!
    E não é só a questão salarial dos professores que está ruim não. A própria condição de trabalho dos docentes é uma vergonha!! Os mesmos não dispõem, em algumas escolas, de birôs para colocar o material de trabalho, entre outras coisinhas básicas para o efetivo trabalho em sala de aula.Isso sem falar nos alunos que bebem água numa torneira vinda diretamente da caixa d'água.
    Como pode com um quadro desse o prefeito ser considerado o melhor da região?
    ACORDA POVO!!!!!!

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!