quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POLÍTICA DE CUITÉ MAIS UM JOVEM PARA RENOVAR E SE PROJETAR

Dr. Diego pré-candidato a Vice, eleito presidente do PTB deu partida para lançar seu nome pré-candidato a prefeito de Cuité, talvez pensando na Vice de alguém. Nos bastidores o seu tio e recordista de mandato de vereador Show, articula o nome de Dr. Diego para vice da prefeita Euda Fabiana (PMDB),
por sua vez a prefeita pensa numa vice sem respaldo politico ou que pelo menos não lhe traga ameaças de comando para os pleitos futuros. 

A Vice de Euda é tão disputada que segundo informe deixa o atual vice Júlio Cesar no plano “C”.  Na politica, Euda Fabiana sabe quanto é difícil tomar um poder de um candidato na área de saúde, principalmente de um médico numa cidade do interior.

A tarefa de Dr.Diego será ainda de reorganizar o PTB em Cuité, não acompanhei diretamente o pleito anterior, mas dizem que Dr. Diego no pleito de 2008 recebeu convites das lideranças também médicos Dr. Medeiros e Dr. Jaime para sair candidato na eleição para prefeito, naquele instante não houve avanço.

Na politica a caixa de diálogo está aberta, compartilhar novas ideias e programas políticos deve ser a questão central, se por um lado o ex-vereador Show deseja emplacar o nome de Diego na situação, por outro Dr. Jaime deve sustentar a mesma tese, só que pela oposição.

Certo que Dr. Diego na situação ou oposição, nesse momento deve dialogar mais com o povo do que com partidos. Sentir de perto os anseios, carências e reivindicações para soluções alternativas do que apenas certas dúzias de “empreguismo” temporário que diversas prefeituras tiram da “velha cartola” em detrimento as proximidades da eleição. 

FONTE: BLOG CUITÉ-PB ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!