quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DIA 14 É FOLGA PARA O BLOGUEIRO BRUNO DEVIDO ESTÁ DE IDADE NOVA


Hoje dia 14 de Dezembro eu estou completando 17 anos e agradeço primeiramente a Deus por ter deixado eu  
chegar até esta idade e por sempre ter me protegido, depois eu agradeço a meus pais Paulo e Rosa por sempre estarem do meu lado e agradeço também a meus amigos que sempre me ajudaram.
Para todos o meu muito Obrigado!

2 comentários:

  1. Joselito de Nova Floresta14 de dezembro de 2011 às 16:50

    Caro Bruno Medeiros,apesar de ainda não lhe conhecer pessoalmente,quero lhe parabenizar por esta data.Apesar da pouca idade,você já tem muita maturidade.Não é qualquer pessoa que se prontifica à fazer um trabalho espontâneo como este.Digo-lhe sem medo de errar:A contribuição que estás dando na área da comunicação social é algo altamente positivo.O município de Jaçanã e cidades vizinhas só tem à ganhar.Continue nesta linha de trabalho.Nós internautas que buscamos informações com imparcialidade agradecemos imensamente.Mais uma vez,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui minhas felicitações ao blogueiro Bruno que esteve aniversariando ontem e que há alguns meses vem fazendo esse trabalho de comunicação e principalmente dando livre acesso as pessoas de postarem em seu blog seus pensamentos. Parabéns Bruno pelo jovem que você é e pelo trabalho que desenvolve em nossa sociedade.Feliz Aniversário, muita saúde pra você e toda a sua família...

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!