sábado, 24 de dezembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL: EM PLENA VÉSPERA DE NATAL ACONTECE UM ASSASSINATO EM JAÇANÃ


Hoje a tarde foi assassinado a facadas nas proximidades da granja Martins em Jaçanã-RN o senhor José Ivan, ele que tem mais de 50 anos e morava na cidade de Nova Floresta. O corpo foi encontrado sem vida por populares que chamaram a policia e o levaram para o Hospital de Jaçanã-RN. O corpo passou pouco tempo no Hospital e logo foi encaminhado para o Hospital de Nova Floresta onde a família aguardava a chegada do mesmo.
O corpo que já se encontra em Nova Floresta provavelmente deverá ser encaminhado para autópsia e liberado para sepultamento. Esse é o segundo assassinato em dois dias na região, o primeiro foi em Nova Floresta-PB do Vereador Vevé que ocorreu ontem.
Esperamos que os nossos governantes tomem alguma atitude sobre a questão de segurança na nossa região.
Obs: Não publicamos nenhuma foto devido o principio da ética profissional, e por não conseguirmos a permissão dos familiares para publicarmos as fotos.

Um comentário:

  1. anônimo disse:
    jesus recebe a alma de Vevé e Zé Ivan em teus braços sou florestence moro fora a 40 anos penso como era pacata e maravilhosa minha cidade hoje transformada em sodoma senhores políticos façam alguma coisa urgente!!!!!

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!