Depois de um ônibus da empresa Jardinense pegar fogo neste último sábado (24) na BR 226 acerca de 15 km entre Tangará e Santa Cruz, mais um susto ocorreu na tarde dessa segunda-feira (26), onde outro ônibus, dessa vez de menor porte mas também da empresa Jardinense, deu um susto nos passageiros da linha entre Coronel Ezequiel e Santa Cruz. Ao chegar próximo a Santa Cruz, acerca de 5 km, o ônibus perdeu uma roda e o acidente só não teve maiores problemas porque subia uma pequena ladeira, como afirmou uma moradora que teve o veículo imobilizado em frente à sua residência. As marcas do trajeto do ônibus sem a roda, ficaram no asfalto.
Fonte: Rádio Santa Cruz
É falta de MANUTÊNÇÃO MESMO e MÁ ADMINISTRAÇÃO. de 1973 a 1976, eu estudava no Ginásio Agricola de Currais Novos e era obrigado a ir pela Jardinense até Santa Cruz, para depois pegar outro ônibus ou carona até a Terra da shelita, nessa epoca para o Serido existia duas empresas a Jardinense e uma outra, a Jardinebse comprou a concorrente e eliminou uns horários, os onibus iam lotados feito sardinha, a empresa só se preocupava com o lucro, não tava nem ai para os passageiros, pois era monopólio, nem se preocupava em renovar a frota, agora tem a concorrência dos alternativos que por sinal serve muito bem Jacanã e Região com DENI e GELZON, resumindo os ônibus são verdadeiros MUSEUS e o mais agravante sem Manutenção, pois quebra constantemente, falta freio, etc. Está na hora das autoridades cancelar a concessão, antes que cause um grave acidente com muitas vitímas fatal. a minha esposa as vezes pega o \ÕNIBUS Jadinense de Natal para Santa Cruz, onde é Professora da FACISA/UFRN, EU FICO MUITO PREOCUPADO EM ELA VIAJAR PELA JARDINENSE.SÓ DEUS para proteger os PASSAGEIROS. um abraço Cacá Medeiros.
ResponderExcluirtá na hora dos órgãos competentes cobrarem da empresa mais responsabilidade.Assim não pode continuar,afinal de contas,uma empresa de transportes de passageiros não pode colocar em risco a vida de tantas pessoas.
ResponderExcluir