quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAÇANÃ ENTREGAM CERTIFICADOS A JOVENS E ADULTOS JAÇANAENSES

Nesse dia 21 de Dezembro no Clube dos Idosos foram entregues dezenas de certificados dos cursos de eletricista, cuidador de idoso, garçom e bijuterias. Os cursos foram ofertados pela Prefeitura Municipal de Jaçanã e a Secretaria de Assistência Social. A entidade responsável pelos cursos foi a NDS - Núcleo de Desenvolvimento Social que ministrou as aulas durante duas semanas com uma carga horária de 40h para garçom e 56h para ostros cursos.
Os beneficiários desse programa foram jovens do Projovem adolescente, beneficiários do Bolsa Família e pessoas que utilizam os serviços do CRAS.
A mesa para entrega dos certificados foi composta pela Secretária Eusivan Santos Medeiros Silva e pelos instrutores Nadja, Camila, Marcos e o representante do NDS "Sr. Jordan".
São mais de 60 cursistas que agora estão aptos a trabalharem como profissionais bem capacitados nas suas respectivas áreas, esta é mais uma de muitas ações de profissionalização que a Prefeitura está fazendo juntamente com as Secretarias.
Veja algumas das fotos dos cursistas e instrutores:

  
 Na foto instrutores, cursistas e a secretária Eusivan
 Cursistas
 Na foto instrutores, cursistas e a secretária Eusivan

Um comentário:

  1. Muito boa sua reportagem!!! muito completa,objetiva, Jaçanã tem a sorte de contar com novas chances e novas perspectivas de trabalho!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!