quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AUDIENCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NO TEATRO CANDINHA BEZERRA EM SANTA CRUZ



Ontem Quarta-Feira foi realizado no Teatro Candinha Bezerra uma Audiência publica sobre insegurança na cidade de Santa Cruz e em todo o Trairí e que reuniu centenas de pessoas  dentro e fora Teatro entre: comerciantes, imprensa, políticos, policiais e a população em geral.  
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz realizou hoje (25) uma importante audiência sobre a insegurança que afeta a cidade. A mobilização contou com a participação dos comerciantes, comerciários, imprensa, Governo do Estado, Prefeitura, órgãos públicos, autoridades políticas e policiais e toda a sociedade.
Ao todo foram elaboradas trinta propostas para serem colocadas em prática o mais rápido possível para diminuir a insegurança que está se agravando cada vez mais na região.
 Apesar da falta da órgãos e autoridades bastante importantes para as discussões que foram: o Poder Judiciário, Ministério Público e os gestores estaduais terem faltados, a audiência foi bastante produtiva e que conseguiu reuniu até a imprensa estadual como a emissora de TV a Inter TV Cabugi.

Vista do Teatro Lotado
 Manifesto na rua
Protesto: Comercio Fechado 
 Protesto dos motoqueiros
 População protestando nas ruas
 Entrevista a Inter TV
Autoridades Dep. Tomba, Padre Vicente e no Final o Prefeito de Coronel Ezequiel Boba

Um comentário:

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!