terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PSCT: Campus Picuí faz segunda chamada para cursos técnicos.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de segunda chamada para matrículas no Campus Picuí, com os aprovados no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2012). As matrículas já começaram nessa segunda-feira, 30 de janeiro, e vão até 31, mas o dia 1º de fevereiro ainda é a última chance para os retardatários. Os nomes dos candidatos convocados e todos os detalhes para efetuar a matrícula devem ser conferidos no edital,acessível clicando aqui.

São 31 convocados para as vagas remanescentes. No Ensino Médio Integrado ao Técnico, são seis convocados no curso de Edificações e sete convocados para Manutenção e Suporte em Informática, ambos no turno manhã. Na modalidade técnico subseqüente, são 12 convocados para o curso de Mineração e seis para Manutenção e Suporte em Informática, no turno da noite.

O Campus do IFPB em Picuí fica no Acesso Rodovia PB – 151, s/n, Bairro Cenecista. O telefone de contato é 3371-2555 ou 3371-2727. O horário de atendimento é de 08h00 às 11h30 ou 14h00 às 17h00. No dia 1º de fevereiro, será realizada apenas no primeiro turno. Para os novatos do Ensino Médio Integrado ao Técnico, as aulas tiveram início nessa segunda-feira, 30 de janeiro.

Os candidatos classificados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, para efetuar a matrícula, deverão levar cópia autenticada ou apresentar original e deixar cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Fundamental e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, quando houver, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais).

Para realizar matrícula nos cursos técnicos subseqüentes, os candidatos devem levar cópia autenticada ou original mais cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais).
Fonte: Blog Click Picuí
Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!