terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Blogueiros participaram do I Encontro Regional de Mídia Eletrônica



Blogueiros de diversas cidades do RN e até da Paraíba participaram do I Encontro Regional de Mídia Eletrônica do Trairi. O encontro tinha programação nas cidades de Santa Cruz e Sítio Novo, quando no dia 25, sábado, o primeiro teve como local de debates e palestras o Santuário de Santa Rita.
A Paróquia de Santa Rita de Cássia e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz foram os parceiros para realização deste evento em seu primeiro dia. O principal ponto turístico do Trairi foi escolhido para sedia o encontro em seu primeiro dia para debater o turismo local e as mídias eletrônicas, que teve a palestra “Santa Cruz no cenário turístico potiguar: pauta para a mídia”, com o professor e Secretário de Cultura e Turismo, Iranilson Silva.
Blogueiros e usuários de redes sociais de Santa Cruz, Jaçanã, Cel. Ezequiel, Sítio Novo, Campo Redondo, Parnamirim, São José de Mipibu, Natal, Mossoró, Currais Novos, Picuí (Paraíba) e várias outras cidades.
O evento também teve a palestra da Ideal Info, que trouxe para os participantes algumas ferramentas disponíveis para divulgação turística na mídia eletrônica.
Santuário de Santa Rita, em Santa Cruz, que foi ponto do primeiro dia de encontro
Primeira palestra foi feita pelo professor Iranilson Silva, explorando as potencialidades do Santuário de Santa Rita e o turismo para a mídia eletrônica
Palestra da Ideal Info sobre o uso de redes sociais para blogs e também para divulgação turística
Fotos: Canindé Soares
Fonte: Blog do Walace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!