segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tárcio envida esforços para construção da escola técnica em Cuité


A Construção da Escola Técnica Estadual em Cuité será iniciada ainda este ano, o sinal verde  será dado hoje em meio às obras em torno de Meio Bilhões que serão destinados à construção de obras por todas as regiões do estado. O local da construção da unidade na região de ensino, especificamente em Cuité foi bastante estratégico, pois será edificada na estrada que liga Cuité a Nova Floresta, o Secretário do EmpreenderPB, Tárcio Pessoa por ser filho de Cuité foi determinante na decisão da localização dentro deste mapeamento, assim como envida esforços para construção deste equipamento. 

 A área foi doada pela PMC e aprovada na Câmara Municipal de Cuité em tempo recorde dando um exemplo ao deixar as diferenças politicas de lado naquele instante. A meta do governo é implantar mais Escolas Técnicas em outras regiões do estado, entre as quais Campina Grande e Sousa.

Em Cuité não houve barreira logística, tendo a área preenchendo os pré-requisitos do MEC, a ideia de Ricardo Coutinho é espalhar pelo estado outras unidades, onde possa capacitar estudantes com mão de obra qualificada, com interesse de expandir para a Zona da Mata para cursar na área automotiva e formar mão de obra qualificada em mecânica.


Dema Macedo

Um comentário:

  1. Na verdade esta escola técnica iria ser construída em nova Floresta,porém,os trapalhões desta gestão perderam também este benefício para nossa cidade,assim como outros.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!