quinta-feira, 22 de março de 2012

9º Batalhão recebe novas viaturas e armamento




O 9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, que tem por comandante o Major Afonso Antônio Galvão,  recebeu do Governo do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 21, cinco novas viaturas e armamento. Tratam-se de três veículos Ranger e dois Palio Weekend, além de submetralhadoras, espingardas calibre 12 e pistolas calibre .40.

Na ocasião foi realizada uma exibição militar pelas principais ruas das cidades de: Cuité, Nova Floresta e Picuí. O evento contou com a presença de policiais do 9º batalhão e com a mostra das novas armas de fogo que, a partir de então, serão empregadas no dia-a-dia da atividade policial militar.

“A chegada das novas viaturas, bem como do armamento são de suma importância, tendo em vista dar um maior suporte no que tange o policiamento ostensivo e a segurança do cidadão do curimataú paraibano”, asseverou o Major Galvão.

Os veículos e o armamento serão distribuídos dentro da área de abrangência do 9º BPM que, em breve, contará com a chegada de novos policiais militares que, no momento, estão sendo formados no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Campina Grande, através Curso de Formação de Soldados (CFSd) e que, após o término do curso, passarão a compor o efetivo desta unidade. 

9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!