terça-feira, 17 de abril de 2012

GRÊMIO ESTUDANTIL REALIZA FESTA BENEFICENTE



        Quadra lotada, muita gente bonita e tudo na mais santa paz, foi assim que aconteceu a festa organizada pelo Grêmio Estudantil da Escola Terezinha, realizada no último sábado, dia 14. "A festa arrastou todo mundo para cá e deixou o centro da cidade praticamente deserto", contou Herik, um dos organizadores.
        O evento teve início ás 20h abrindo com a apresentação dos DJs Gustavo Camelo e Marcos Antônio, que tocaram cerca de duas horas, seguidos da Banda Pegada de Menino que fechou a noite, encerrando a Festa às 00h30.
       Um forte esquema de segurança foi montado para evitar brigas entre grupos rivais. A entrada de bebidas alcoólicas em litro foi barrada e somente garrafas peti poderiam entrar no recinto. Policiais da Polícia Militar e seguranças particulares garantiram o sossego a todo os presentes. 
       Além das atrações musicais, os organizadores preocuparam-se também em montar uma cantina com tortas, salgados, sucos e refrigerantes. "Pensamos numa opção de lanche para o público que veio à festa e numa alternativa a mais para termos lucro com o evento", contou Edinho, integrante do Grêmio.
         Ao final, o objetivo do grupo foi alcançado. Excetuando-se todas as despesas, a festa lhes rendeu um saldo de R$ 511,00. De acordo com Álisson Costa, tesoureiro do colegiado, o montante arrecadado será aplicado e revertido para a realização de uma nova festa, muito em breve.

Cartaz do Evento

Edinho, Gérsica e Herik na cantina que montaram

DJs que animaram o evento

Edinho: o idealizador da cantina

Integrantes da Banda Pegada de Menino

Quadra lotada: muita diversão

Fonte: Blog da Escola Estadual Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!