sábado, 31 de março de 2012

Auditoria Interna realiza seminário



Explanação foi voltada para os técnicos-administrativos
Auditoria Interna realiza seminário
Seminário reuniu bom número de servidores
Com o objetivo de esclarecer o papel da Auditoria Interna (Audin) no IFRN-SC e a importância da colaboração dos servidores com o trabalho realizado pelo órgão, foi realizado no último dia 27 o Seminário Auditoria Interna – Campus Santa Cruz. A iniciativa contou com boa presença dos servidores técnico-administrativos e foi ministrada pela auditora Islany Costa.
“Durante o seminário percebeu-se que alguns servidores tinham uma visão equivocada da Audin e não sabiam como agir diante de uma auditoria no seu setor. No entanto, a reunião contribuiu para esclarecer as dúvidas sobre os trabalhos da auditoria, a forma dos gestores responder as solicitações da auditoria e sobre os controles internos dos setores”, comentou Islany.
O evento foi finalizado com explanação da Coordenação de Material e Patrimônio, realizada pela servidora Socorro Souza, sobre os procedimentos inerentes ao patrimônio, como o registro de bens através de tombamento, indicação de responsabilidade pelos materiais, registro de movimentação e baixa de bens. Socorro encerrou sua participação com dicas sobre a prática do consumo consciente, enfatizando o uso racional desde os recursos naturais a materiais diversos de expediente.
Fonte: Portal do IFRN/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!