quarta-feira, 7 de março de 2012

Deu águia para meu louro prefeito de Nova Floresta.


Se confirmado a fraude de uma pesquisa falsa publicada inicialmente no blog Nova Floresta Agora, onde os números resultavam que o atual prefeito Meu Louro estava em disparada, vai gerar uma ação jurídica por parte do PSB de Nova Floresta e assim pode dá Águia em vez de meu Louro.

 Segundo informes alguns aliados do grupo do prefeito, percorreram os quatros cantos da cidade distribuindo panfletos da suposta pesquisa. O portal do Curimataú publica matéria, onde relatam que a pesquisa foi forjada de forma grosseira, os números são fictícios usaram um número de registro T R E –PB (00007-2012) corresponde a uma pesquisa efetuada no Estado do Piauí.

 Caso se confirme a fraude se caracteriza crime eleitoral, desde já o Blog que inicialmente postou a pesquisa deve restituir a verdade para que possamos replicar a reparação do erro e que seja apurada a origem da falsa pesquisa para que o T R E-PB possam penalizar os culpados.

No início da semana a câmara municipal de Nova Floresta foi noticiário de baderna e uma confusão foi generaliza após pedido de cassação do prefeito conhecido por meu Louro. Desespero as partes, lamentamos a falta de compromisso da casa dos vereadores pelo restabelecimento da Paz tão alvejada pelos filhos de Nova Floresta.

Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!