quarta-feira, 28 de março de 2012

ESCOLA ESTADUAL TEREZINHA NOVAMENTE VIRA ALVO DE LADRÕES

 

 

 Veja abaixo a matéria na integra retirada do blog da escola:

ESCOLA É NOVAMENTE ALVO DOS LADRÕES

            Mais uma vez a nossa Escola foi alvo de delinquentes que tentam se dar bem roubando o patrimônio público. Nesta noite de terça-feira, 27, por volta das 23h, moradores das imediações de nossa instituição viram um homem pulando o muro para dentro da Escola. Preocupados, alunos que ainda estavam próximo ligaram para o diretor da escola que imediatamente ligou para a polícia na tentativa de que algo fosse feito. "Primeiro o homem chegou perto da gente, perguntou se a escola tinha vigia e fingiu que ia embora, mas depois pulou o muro e entrou pela Mandala", contou a aluna V. que ligou para o diretor.
Segundo o diretor a polícia foi imediatamente avisada, mas, de acordo com os moradores e alunos que viram o meliante entrar na escola, os policiais não apreceram. "É uma pena que a polícia não tenha tomado as providências. Se tivessem vindo teriam pego o bandido no flagra", desabafou o diretor.        
          Ainda de acordo com o diretor, quem atendeu a sua ligação foi um policial que se identificou como soldado Moabe que lhe garantiu vir até a escola para ver o que estava acontecendo. Vizinhos também garantem que ligaram para a polícia, mas para a frustação de todos a viatura não apareceu.
         Lamentavelmente, ao chegarerm para trabalhar pela manhã do dia seguinte, os funcionários constataram uma tentativa de arrombamento pela porta de trás da cozinha. A grade que protege a porta estava toda retorcida e parte do telhado quebrado. "Ele forçou muito para entrar dentro do prédio, mas o portão estava com cadeado e os ferros são bem grossos. Não sei onde vamos parar. Não sei como vamos achar a escola amanhã. É uma pena que a polícia não tenha dado ouvidos aos nossos apelos", lamenta o diretor.
            A escola já foi arrombada em dezembro último de onde os ladrões levaram vários equipamentos eletrônicos e nada foi recuperado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!