terça-feira, 13 de março de 2012

REINAUGURADO O TELECENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL DE JAÇANÃ



Na foto o presidente d FECAM Edivan Martins, Nascimento (Presidente da CMJ ) eo vereador Donizete
 Na noite de ontem dia (12), o presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, vereador Edivan Martins juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Jaçanã o senhor Nascimento da Silva Sobrinho, reinauguraram mais uma unidade do Telecentro, desta vez na cidade de Jaçanã, ao todo já foram implantados 70 Telecentros no RN.
O Telecentro é um espaço provido de computadores conectados à internet, onde são realizadas atividades para promover o desenvolvimento social e econômico do município.
 Segundo o vereador Nascimento já foram matriculados 80 alunos, onde irão aprender conceitos básicos de informática. Para o vereador Nascimento o telecentro é bastante importante, pôs irá incluir as pessoas mais carentes que não tinham acesso à internet no meio digital da sociedade.
 O Telecentro chegou a ser inaugurado no final da gestão do ex-presidente Gilberto Silva, mas não chegou ao funcionamento ao público por motivos técnicos. Obs: Não se esquecendo que o projeto telecentro teve início na gestão do ex-presidente Gilberto Silva e só chegou a ser concluído na gestão de Nascimento.
 Ainda presente a solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Angicos, Leonel Neto, além dos vereadores de Jaçanã,   Nascimento da Silva Sobrinho(Presidente), Francisco Donizete de Oliveira, Francisca Felex de Araujo e Robério José da Costa.

 Banda Marcial Acordes de Jaçanã abrindo o evento

 Edivan Martins discursando sobre a reinauguração

 Nascimento e Edivan Martins conhecendo o telecentro

Autoridades presentes
Escrito por Bruno Medeiros com fotos e algumas informações da FECAM

Um comentário:

  1. Queria lembrar a todos de Jaçanã, que esse ano pode ser ruim para o inverno que já compromete, agora na política vai jorna aguá cristalina durante esse ano, vocês já começaram a ver nessa inauguração milagrosa,tudo vai poder e aparecer, basta esperar pra ver.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!