sexta-feira, 30 de março de 2012

Wallace ataca Amauri: Ditadorzinho metido a vereador


 O blogueiro e gerente da Central do Cidadão (?), Wallace Maxuel, detonou seu colega de trabalho (?) e vereador Amauri Fonseca. Amauri afirmou que Wallace estaria a 90 dias sem trabalhar na instituição e que abandonou a mesma.
Em sua resposta, via Facebook, Wallace afirmou que não abandonou a Central, tirou férias em fevereiro e que pediu afastamento para definir rumos de sua vida. "... (Amauri) disse que eu abandonei a unidade. Ora, o ditadorzinho metido a vereador, que o mandato caiu no colo, devia mostrar a frequencia de janeiro, quando dei expediente o dia todo. Em Março, em contato com a coordenação, me afastei para definir os rumos, ou contava com apoio de todos para gerenciar e tinha definições, ou então a exoneração era o caminho", escreveu Wallace.
Mesmo mostrando uma postura de falta de respeito ao colega em seus comentários, Wallace afirmou que "90 dias deve ser os dias em que o tal outro gerente não sabe o que é respeitar um colega de trabalho".
Clima quente na instituição que se afoga com a falta de incentivos aos funcionários. Veja comentário completo de Wallace:
wallace_ataca_amauri
Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!