terça-feira, 3 de abril de 2012

1º MARCHA CRISTÃ PELA PAZ EM JAÇANÃ LEVA VÁRIAS PESSOAS AS RUAS

 A 1º Marcha Cristã pela paz em Jaçanã foi um enorme sucesso pois reuniu milhares de pessoas de vários seguimentos que até então nunca se juntaram em prol de uma causa comum.  

 A marcha venceu as barreiras do caráter religioso e reuniu várias religiões diferentes como por exemplo: Católicos, Evangélicos de várias igrejas, Espiritas e  Maçônicos, o melhor de tudo é que representantes de todos os seguimentos tiveram espaço para falar onde destacamos Pe. Anchieta de Nova Floresta, Pastor Jofe de Jaçanã e o Missionário Denilson de Jaçanã.

 Estavam no evento várias meios de comunicação como TV Tropical , a Rádio Santa Rita além de vários blogs da região, uma das coisas que não ouve e que foi bem elogiado foi a proibição de discursos por partes de políticos mesmo alguns estando presente, isso foi feito para evitar que fosse tirado o Foco da Marcha que é pedir a Paz.

 No percurso pela cidade ouve várias paradas onde eram tratadas por temas diversos como Bullying discutido pelo Professor e Diretor Oton Mário e Prostituição de crianças e Adolescente tema discutido pela enfermeira Patrícia.

 Veja Algumas Fotos:










Click no link abaixo para essas e todas as outras fotos da marcha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!