quarta-feira, 11 de abril de 2012

Blogueiro representa ou não a imprensa.....



Foto: Erinilson Cunha

 O 5º Distrito de Policia Rodoviário Estadual comandado pelo capitão Luiz Carlos realizou durante o dia desta terça  (10) Blitz na saída de Passa e Fica/RN para a cidade de Tacima/PB, a mesma teve  objetivo de coibir a passagem de veículos com documentação irregular vinda de outras cidades. Segundo informações, varias motos foram apreendidas onde iam passar por uma vistoria para depois ser liberada dentro da legalidade. A ação contou com a parceria da policia militar e civil.

Do Blog: 

O que me chamou a atenção na referida operação foi o comportamento do Tenente PM Alcino, lotado no 8º batalhão de Nova Cruz/RN com relação ao trabalho realizado pelos blogs da região, o mesmo ao ser questionado pela minha pessoa sobre a operação, solicitou o meu DRT, acho que por falta de despreparo talvez o mesmo ainda não ficou sabendo que para exercer a profissão de jornalista não precisa mais de diploma. Já que o STF decide que diploma de jornalismo não é obrigatório para o exercício da profissão.

Enquanto blogueiro desejo apenas informar o que acontece de fato, assim dar minha contribuição à sociedade. Ao Tenente, registro em publico que este blog está entre os dez mais acessado da região Agreste e Litoral Sul Potiguar e ficará sempre a disposição para informar e registrar fatos, pois este espaço tem compromisso com a verdade!
Fonte: Blog do Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!