quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cuité terá um Centro de Reabilitação

Com o objetivo de realizar uma renovação na fisioterapia do município de Cuité-PB, a Prefeitura através da Secretaria de Municipal de Saúde entrega no próximo mês de maio o Centro de Reabilitação.
Segundo o Secretário de Saúde do Município Dr. Gentil Filho, esta ação será mais uma grande Renovação na Saúde geral do Município, pois o setor de Fisioterapia funcionava no CSM- Centro de Saúde da Mulher, onde o mesmo não tinha condições adequadas para realização destes atendimentos. 
A Prefeita Euda Fabiana, ressaltou que o Centro de Reabilitação é uma obra de extrema importância não só para este Município e sim para toda a Região, onde quem ganha é a Saúde de todos, pois o setor também atende pacientes das cidades circo vizinhas. Segundo ela a obra será inaugurado agora no mês de Maio/2012, e esta localizado na Rua: 07 de Setembro Nº. 449 no Centro de Cuité-PB.
O Centro de Reabilitação realizará atendimentos Multidisciplinares através de Profissionais capacitados (Fisioterapeutas, Fonoaudióloga, Nutricionistas, Psicólogo, Educador Físico), visando assim, atender a grande demanda de pacientes, que só cresce a cada dia, com o respeito e a segurança que a saúde de todos necessitam, agora  com um ambiente adequado e dignos para a realização destes tratamentos.
Com esse importante trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, a população Cuiteense ganha mais uma vez na melhoria da Saúde e qualidade de vida de todos, dando o suporte necessário que a comunidade precisa.
Fonte: Blog Por Trás da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!