sábado, 21 de abril de 2012

Operação Nômade é desencadeada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar



Durante as primeiras horas da tarde e por toda a noite desta sexta-feira, 20, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba desencadearam uma nova etapa da “Operação Nômade” nos municípios de Cuité e Nova Floresta.
Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), que tem à frente o Coronel Wolgrand, cerca de 20 policiais em três viaturas realizaram abordagens a veículos e transeuntes visando combater a prática de ilícitos penais, bem como garantir a segurança dos cidadãos, mantendo os índices de tranqüilidade que foram alcançados durante todo o período da Semana Santa na região do Curimataú Paraibano.
Barreiras móveis foram montadas ao longo da BR 104 com destino ao estado vizinho do Rio Grande do Norte e vários carros e motos foram vistoriados pelos policiais militares. As ações também se concentraram nos bares das cidades, bem como em toda a zona rural, tendo em vista que o uso de bebidas alcoólicas tem sido um fator relevante no cometimento de crimes.
“Temos de agradecer aos nossos comandados pelo empenho durante a operação. São homens que vão às ruas superando as adversidades para garantir a segurança e a integridade física do cidadão e seu patrimônio”, destacou o comandante do 9º BPM, Major PM Galvão. 

Informações:

9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!