quarta-feira, 11 de abril de 2012

PROJETO DO DEPUTADO ESTADUAL WALTER ALVES VISA ACABAR COM TROTES TELEFÔNICOS QUE AFETAM PRINCIPALMENTE SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS PARA A POPULAÇÃO


 Com o objetivo de acabar de vez com os trotes telefônicos aos serviços públicos, o deputado Walter Alves (PMDB), apresentou um Projeto de Lei, na Assembleia Legislativa que prevê que o cidadão que usar de má-fé e ligar para o Samu, Polícia, Bombeiro acionando indevidamente esses serviços terá que pagar ao erário o atendimento prestado, como remoções ou resgates, combate a incêndios ou ocorrências policiais .
 Para Walter esses serviços são considerados eficientes e essenciais a população, só que muitas vezes ficam comprometidos pela ação indevida de pessoas que ligam simulando situação que em alguns casos mobilizam pessoas, viaturas, ambulâncias.  “É muita maldade de quem faz ligações indevidas para esses setores, não podemos aceitar que o cidadão que precise realmente desses serviços sejam prejudicados por pessoas de má-fé. Acredito que a Lei passe na Assembleia e seja sancionada pela governadora”, esclarece Walter.
 De acordo com o Projeto de Lei impor o ressarcimento os cofres do Estado para esse tipo de ação se faz necessário, visando a diminuição desse tipo de ação que são os mais variados possível, vão desde crianças brincando a simulações reais, o que muitas vezes compromete quem realmente precisa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!