sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rádios comunitárias do Seridó e Curimataú fazem parceria para cobertura da copa regional




Em reunião que aconteceu nesta manhã de sábado na radio SISAL-FM foi fechada PARCERIAS com rádios comunitárias para cobertura da COPA REGIONAL em sua segunda edição. A Proposta partiu da direção da Radio SISAL-FM, que pretende unir a região através das ondas do Rádio num só objetivo que é de estimular a pratica do esporte nas regiões do Curimataú e Seridó Paraibano. Estiveram presentes representantes de 06(seis) Emissoras de Rádios que vão estar neste projeto. Anderson - Radio Boa Esperança de Pedra Lavrada, Paulo Oliveira e Sebastião da Radio São Vicente FM, Gilmar Santos  da Radio Sossego FM Ítalo da Radio Rural FM de Barauna, Edvaldo Santos da Radio Caminhando na Luz de Cuité e Zé Onildo, Jair Gomes e Darsilvano Lima representando a equipe de Esportes da Sisal-FM.
Ficou decidido que as emissoras vão estar acompanhando a competição trocando informações e divulgando suas equipes no campeonato utilizando as resenhas esportivas de cada emissora, sendo a SISAL-FM a equipe que vai gerar esta interligação.
A Equipe montada para a cobertura da segunda edição, tem Ailton Barbosa - Narrador Jair Gomes Comentarista, Ze Onildo Comentarista Darsilvano Lima Reporter Hartman Lima e Repórter Ailton Segundo - Plantonista. A Copa Regional de futebol de campo começa no próximo dia 06 de Maio de 2012.


Cuiteagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!