quinta-feira, 26 de abril de 2012

ROMÁRIO JOGARÁ PARTIDA BENEFICENTE EM GOIANINHA




Os ingressos para o Jogo Beneficente "Diga Não ao Crack" com a presença de Romário em Goianinha já estão sendo vendidos, os ingressos encontram-se disponíveis  na Banca do Tota, Petrópolis  em  Natal e   nas  diversas lojas e restaurantes em Goianinha,  no valor de  10 reais o ingresso.

O  Jogo Beneficente será realizado na próxima quinta-feira, dia 26 de abril, às 19h no  Estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.  Além da presença dos deputados Fábio Faria e Romário contará ainda com a presença do ex-jogador Deley, do pugilista Acelino Popó e outros 23 deputados federais.  O time adversário será comandado pelo ex-jogador e ídolo no RN, Moura Dourado.
.
 
O deputado federal Fábio Faria anuncia para dia 26 de abril, às 19h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, a realização de um jogo beneficente com a presença de deputados federais, inclusive o craque Romário, o goleiro Danrlei, Popó e cerca de 40 parlamentares que treinam toda terça-feira após as sessões, em Brasília.

A renda do jogo será revertida para APAE do Rio Grande do Norte e comunidades terapêuticas de atenção ao usuário de crack e outras drogas.

“Esse jogo foi acertado com Romário quando ele participou de um Seminário de Combate às Drogas que coordenei em Natal, no ano passado. Não se trata apenas de uma partida de futebol, mas de ação social que pretende chamar a atenção para as vítimas da Síndrome de Down e usuários de crack, causas que defendemos e buscamos melhores condições de tratamento”, explica Fábio Faria.

.
A partida está sendo organizada pelo deputado federal Fábio Faria, o  jogo será em benefício ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência -  PROERD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!