domingo, 29 de abril de 2012

TERÇO DOS HOMENS DE PICUÍ-PB COMEMORA 4 ANOS DE EXISTÊNCIA


 O Terço dos Homens da cidade Picuí-PB comemorou ontem Sábado o seu 4º aniversário de existência com uma programação vasta. 

 As comemorações começaram com todos os homens saindo da Igreja Matriz de São Sebastião e percorrendo as principais ruas de Picuí, rezando o terço, terminado o terço o na Igreja Matriz o Pe. Saulo Pároco da cidade iniciou a Celebração Eucarística em comemoração ao aniversário, além de Picuí estavam presente dez grupos de terços dos homens dos estados da PB e RN. 

O blog Jaçanã e Região em Foco perguntou a Aecio Coordenador do Terço dos homens de Picuí-PB qual a importância do Terço dos homens dentro da comunidade. " O Terço dos Homens está resgatando os homens para dentro da Igreja, as mulheres dentro da comunidade Igreja são grande maioria e devido a participação dos homens ser muito pouca,  mas através do Terço dos homens nós estamos conseguindo trazer de volta homens que não conhecem a Deus e aqueles que estão afastado da igreja a bastante tempo, o Terço está fazendo com os homens participem cada vez mais dentro da igreja fazendo assim que a comunidade cresça " comentou Aecio ao blog.

 Após a Missa todos foram recepcionados para um Jantar na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes no Bairro São Sebastião em Picuí.

 Estiveram presentes centenas de Homens de várias comunidades do Terço dos Homens, veja abaixo as comunidade convidadas presentes:

- Terço dos Homens de Jaçanã-RN
- Terço dos Homens de Cubati-PB 
- Terço dos Homens de São José do Mipibu-RN
- Terço dos Homens de Jardim do Seridó-RN
- Terço dos Homens de Barra de Santa Rosa-PB
- Terço dos Homens de Carnaúba dos Dantas-RN
- Terço dos Homens de Frei Martinho-RN
- Terço dos Homens da comunidade Massapê - Picuí-PB
- Terço dos Homens da comunidade Poço de Pedra - Nova Palmeira-PB
- Terço dos Homens de Nova Floresta - PB

 Confira as fotos abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!