sábado, 19 de maio de 2012

ASSEMBLEIA ITINERANTE MARCA FESTIVIDADES DE SANTA RITA DE CÁSSIA


 Dentro da Programação da Festa de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz, a Assembléia Itinerante foi uma das atrações nesse dia 17 de Maio que marcaram a Festa de Santa Rita de Cássia, além da Assembléia Itinerante a Assembléia Cidadã realizou mais de 15 mil atendimentos a população Santa-cruzense e da Região Trairí entre os atendimentos: Emissão de documentos, exames de saúde, palestra entre outros serviços.

 Voltando para a Assembléia Itinerante: 
 A Seção Ordinária da Assembléia Legislativa realizada em Santa Cruz, aconteceu no Teatro Candinha Bezerra e contou com a presença de 16 dos 24 Deputados da Casa, na oportunidade ouve várias homenagem a personalidades importantes de Santa Cruz entre elas o ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

 Após a sessão de homenagem, os Deputados Estaduais realizarão uma sessão ordinária com a pauta do dia e as discussões dos Deputados Estaduais para apreciação de requerimentos na Casa Legislativa

 Estavam presentes várias autoridades locais como o Dep. Tomba, Prefeito Péricles, Vice-Prefeito Joca e o Ex-Gov. Ibere, além dessas autoridades locais foram registrados a presença de alguns pré-candidatos a Preito como Preta e Esdras mas alguns Prefeitos e vereadores.




 Ex - Gov. Iberê, pré-candidato a Prefeito de Jaçanã Esdras Farias e o Vereador Gilberto Silva (Beto)
 Deputado Tomba
 Prefeito de Santa Cruz Péricles
Vereadores de Jaçanã: Donizete, Tica e Nascimento

Fotos e Texto Bruno Medeiros Blog Jaçanã e região em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!