terça-feira, 1 de maio de 2012

Com alegria e entusiasmo venho colaborar com o blog.Sou Jaçanan,há quase quatro anos vivendo ,quem diria,na cidade de Jaçanã-RN.Cidade que aprendi a gostar,que me acolheu carinhosamente,onde fiz amigos que estarão para sempre em minha memória e meu coração.
Trabalho,aprendo,literalmente "ensino" todos os dias...Sou professora há 24 anos,destes, 14 no serviço público.Atualmente atuo em duas escolas sendo uma da rede municipal,outra estadual.É um trabalho extremamente gratificante já que ajudo pessoas a crescerem,a formarem opiniões,valores,a alicerçarem conhecimentos...E todos,sem exceção,me ajudam a buscar o melhor,todos os dias,para eles e para mim...
Aproveito a oportunidade e deixo aqui uma simples homenagem a todos os trabalhadores,não só da cidade de Jaçanã,mas de todo o mundo:Que Deus  nos conduza  sempre no caminho do bem,da paz,para que unidos possamos construir um mundo melhor,em todos os sentidos,para nós e nossos filhos!

FIQUEM TODOS COM DEUS,ATÉ A PRÓXIMA!

Jaçanan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!