sábado, 26 de maio de 2012

ESCOLA PERDE UMA DE SUAS FUNCIONÁRIAS


Matéria na integra retirada do Blog da escola.

Eluana com a sua filha Beatriz
             Hoje é um dia muito triste para todos nós que fazemos a Terezinha Carolino. Logo pela manhã fomos informados do falecimento da nossa funcionária Eluana Alves Teixeira. Ela era nossa única servidora efetiva e concursada na função de apoio administrativo e trabalhava em nossa instituição no turno noturno, desempenhando a função de merendeira.
           Nossa querida Eluana há três meses estava de licença médica, pois ainda no início de março havia passado por um delicada cirurgia de vesícula. De acordo com parentes seus, a merendeira já tinha tido alta e se recuperava em casa, mas devido a não ter tido o repouso necessário, teve complicações no pós-cirurgia e precisou retornar ao hospital. Ainda internada o seu estado de saúde se agravou e, nesta madrugada do dia 25, ela não resistiu e veio a óbito.
           A notícia chocou e entristeceu a todos que integram a nossa Escola. A vice-diretora Vitória Macedo, que estava de expediente na Escola e que é tia de Eluana, ficou em estado de choque e foi prestar assistência aos demais familiares. Em sinal de respeito, o diretor liberou as aulas nesse dia e pediu que todos os alunos fossem ao seu sepultamento fardados como forma de homenagear a servidora. Um bandeira preta foi colocada em frente à Escola em sinal de luto.
           No auge dos seus 35 anos Luanita (como por nós era chamada carinhosamente) deixou duas filhas pequenas: Bia, de 14 anos, e Ana Júlia de 3.. Quem conviveu com ela sabe o quanto era batalhadora e o quanto se desdobrava para criar suas filhas, tanto que, além de funcionária da Terezinha Carolino, ela também era servidora da Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel.
             E a vida é assim. Eluana nos deixa, mas deixa também o seu legado e a marca de uma profissional que encantava a todos com a sua energia e o seu otimismo.
Escola está de luto
Fonte: Blog da Escola Estadual Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!