domingo, 13 de maio de 2012

Fórum Desenvolver Santa Cruz debate desenvolvimento humano e conta com a presença de Fátima Bezerra e de várias lideranças partidárias


 Na noite de ontem na Câmara Municipal, o Fórumo Desenvolver Santa Cruz composto por vários partidos de oposição estiveram juntos realizando com o PT o debate temático Desenvolver Santa Cruz. Vários assuntos fizeram parte do debate, entre eles: a necessidade da valorização da cidadania, habitação, saúde, educação de qualidade, meio ambiente saudável e outros.




 A deputada Fátima fez um belo debate enfatizando a necessidade de termos um projeto no município articulado com o projeto do governo federal, Falou sobre os avanços da educação e sobre os novos desafios necessários na área. Falou também sobre o desgaste do governo Rosalba e finalizou disendo que em Santa Cruz não se pode fechar as portas e que se o prefeito desejar construir um projeto melhor para a cidade é bem vindo.

 Representataram o  PT: Dr. Petrônio , Tutu, e o vereador Lucicláudio; Lemos representando o PV, Victor Hugo (Xexeu), representando o PTB, Valdo Teodósio e Carlos (Fusca) representando o PC do B, Paulo César representando o PTN, Erivan Justivo e Adelson Soares representando o PMN. Se fez presente na mesa o presidente do PT de Jaçanã o companheiro Zé Mota. Além desses representantes estiveram presentes vários militantes e simpatizantes destes partidos e pessoas independentes.

 Dr. Petrônio disse que é preciso construir propostas e não entrar no jogo desqualificado adotado por alguns grupos políticos que não constroem ideias e desqualificam as pessoas. Falou também sobre a necessidade de vários projetos que venham para melhorar a vida das pessoas e não por uma ação politiqueira.

 O vereador Lucicláudio e os demais representantes da mesa falaram dos principais problemas de Santa Cruz e sobre a necessidade da melhoria da qualidade de vida das pessoas desta cidade. Lucicláudio disse que o projeto que se constroi no momento deve ser dos partidos, mas principalmente do povo que anseia por melhorias.
 Fonte: Blog do Vereador Luciclaúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!