terça-feira, 1 de maio de 2012

JAÇANÃ NESSE MÊS DE MAIO GANHARÁ SINAL DA TIM-RN

 Jaçanã é uma das cidade que mais crescem na região do Trairí, a seu favor estão os seguintes fatores:boa localização estando em uma região de fronteira, sendo uma cidade Serrana com um clima agradável própria para o Turismo, tem água em abundancia, e estando próxima a três grandes centros regionais que são as cidades de Santa Cruz-RN, Picuí-PB e Cuité-PB que possuem Universidades, Escolas técnicas, Hotéis, Restaurantes, Fábricas e um forte mercado consumidor, esses foram alguns fatores que atraem várias empresas novas ou filiais a se instalarem no município.

 É devido esses fatores e principalmente o de ser um mercado consumidor em potencial que a operadora Tim fechou um contrato com empresa multinacional American Tower do Brasil C.I, que é proprietária de uma torre de telefonia celular que fica localizada em Jaçanã na rua Paulo Jader de Medeiros no centro cidade próximo a Igreja Matriz.

 Com esse contrato com a TIM a torre da American Tower terá dois sinais de telefonia celular, sendo o da OI já existente e o da TIM que está em implantação na torre, a novidade é que além da Telefonia Celular da TIM-RN será instalado também o sinal de internet 3G. Contando com Jaçanã dentre todas as cidades do Trairí existem apenas três cidades com duas ou mais sinais de telefonia celular.

 Segundo Francisco Corrêa da Silva responsável pela parte Civil da instalação dos aparelhos o sinal da TIM-RN, o sinal da TIM terá um alcance de um raio de 10KM alcançando além de Jaçanã a cidade de Coronel Ezequiel, beneficiando aproximadamente 15 mil pessoas das duas cidades. 

 Confira algumas imagens abaixo tirada durante esta semana da construção da parte Civil e das instalações elétricas e dos equipamentos:

Torre que abriga o Sinal da Oi-RN e que está sendo instalado o sinal da TIM-RN

 Inicio das obras
Termino das obras da parte civil
Torre sendo instalado os equipamentos da parte elétrica 
Termino das obras da parte civil
Homem instalando os equipamentos do topo da Torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!