quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jovem Caicoense representa PT/RN no Seminário da JN13



É com imenso prazer que desejo ao jovem companheiro Caicoense Rodrigo Marques da Silva sucesso e dedicação no VI Seminário da Juventude Negra 13 (do PT), neste período de 10 a 12 de maio, em Ilhéus - BA. 

Agradecer a equipe da Juventude PT Nacional pela compreensão dada ao Setorial Estadual de Combate ao Racismo PT/RN, recém formalizado através do Encontro Estadual realizado em 14/04/2012, em Natal/RN. 

Este reconhecimento é fruto da luta pela garantia da organização política/partidária dos/as nossos/as militantes, junto as instâncias Partidárias e as relações com a Sociedade Civil, Movimentos Sociais e Governos. 

O companheiro Rodrigo Marques está referendado por este Setorial, bem como agradecer ao companheiro Carlos Eduardo por também ter colocado-se à disposição e compreender que esse processo foi conduzido pela Juventude Nacional. Nossa indicação dos companheiros foi construída de forma madura e com o objetivo de estabelecer um diálogo permanente com a nossa militância negra de todos os Estados Brasileiros.

Em nome do Coletivo Estadual de Combate ao Racismo do PT/RN, desejo a tod@s um Seminário rico de Debates e repleto de Seriedade "porque nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos". 

Ludjanio rogério da Silva
Coordenador Estadual Setorial Combate ao Racismo PT/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!