segunda-feira, 14 de maio de 2012

MILHARES DE DEVOTOS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA



Domingo milhares de Fies e Devotos de Nossa Senhora de Fátima participaram da Missa Solene em Homenagem ao dia da Padroeira de Jaçanã, o público de participantes deste ano foi muito superior ao do ano passado mostrando que as pessoas estão vindo mais para a casa de Deus professar a fé, devido o grande número de pessoas a Missa foi campal em frente Igreja o melhor foi que este ano a comunidade esteve muito mais ativamente participativa com os Jovens realizando grandes mobilizações, o então criado Terço dos Homens, os grupos de orações e demais pastorais.
 Um dos maiores elogios principalmente de pessoas de fora e que Jaçanaenses que residiam fora e voltaram para participar da comemoração foi a grande participação da comunidade e a volta de antigos costumes como o Leilão que que voltou firme e forte.
 Próximo ano a Festa promete surpreender a todos.
 A Missa começou às 16:00h quando a imagem de Nossa Senhora de Fátima chegou do Bairro São José acompanhada de centenas de motos e dezenas de carros. Após a Missa todos partiram em uma grande procissão pelas principais ruas de Jaçanã.
 O Blog percebeu a presença de vários políticos, infelizmente quase todos só porque estamos em período Eleitoral, o único que sentimos falta foi o Prefeito Uady que por motivo ainda não não revelado não pode comparecer, porém a Primeira Dama Joédia esteve presente no dia e em quase todas as noites do novenário.

 Amanhã o Blog Jaçanã e Região em Foco trará mais informações:

 Confira algumas fotos abaixo:
Créditos das Fotos e Texto Bruno Medeiros











Créditos das Fotos e Texto Bruno Medeiros Blog Jaçanã e Região em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!