quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeitura de Tangará entrega importantes equipamentos de saúde para o município



 A prefeitura de Tangará está entregando um importante serviço de saúde para a população do Trairi. Trata-se de um equipamento para exames de Raio-X que entrará em funcionamento a partir de sexta-feira na cidade.
 A prefeitura daquela cidade realizou uma pactuação com outros cinco municípios do Trairi: São Bento do Trairi, São José do Campestre, Serra Caiada, Senador Elói de Souza e Bom Jesus. Com isto, a população será atendida com este serviço de saúde.
 Além do equipamento de Raio-X, a prefeitura ainda está entregando um novo veículo modelo Fiat Mile Uno que também servirá para a população em serviços de saúde. A inauguração e entrega dos equipamentos acontecerão na próxima sexta-feira, às 17h, no hospital de Tangará.
 De acordo com o prefeito Jorginho Bezerra, os novos serviços ajudarão todo o Trairi. "Com esta pactuação desafogaremos o Hospital Regional de Santa Cruz e beneficiaremos a todos, especialmente a população de Tangará, pois sempre estamos buscando melhorar a vida de nossa população", enfatizou o prefeito Jorginho Bezerra.
Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!