sábado, 19 de maio de 2012

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE NOVA FLORESTA CONCEDE AO PROGRAMA DIÁLOGO ABERTO



O secretário inicia  a entrevista falando dos avanços do município durante esta gestão, mostrando dados do ano de 2009, onde foram arados em 580hs, sem gerar nenhum custo aos agricultores em 2010 foi um pouco menos.
Mostra mais um dado mostrando como recebeu a secretária e o mapeamento feito no inicio de sua gestão e diz que hoje existe um técnico que acompanha os criadores, temos a doação das vacinas.
A QUESTÃO DO GARANTIA SAFRA.
Nego diz que o conselho do CMDRS acompanha toda sistemática do garantia safra, as criticas que mim fizeram foram criticas destrutivas, tudo que fazemos está documentado.
O agricultor para se inscrever no garantia safra vai para EMATER, depois é lançado num sistema do governo o pagamento vem de Brasília, naquele momento o município não se enquadrava, pois o mesmo estava inadimplente, mas o atual governo conseguiu resolver e agora está funcionado. Quando nós recebemos o município havia 245 cotas hoje estão contempladas 350.
POLÍTICA
O prefeito tem uma ação voltada para o mais carente, entendendo que são eles os que precisam de uma atenção mais especial, desta forma entendo que a situação para meu Louro é boa.
ALIANÇAS
É descartada uma parceria do PSDB com o DEM.
CONSIDERAÇÕES
Finalizo agradecendo pelo espaço, e dizendo para todos os florestenses que não tenham medo algumas medidas estão sendo tomadas, já estivemos em João Pessoa eu e o prefeito levando documentos que comprovam a situação atual do município em relação a seca e dessa forma as percas serão amenizadas.


Fonte: Blog do Edigar Abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!