domingo, 29 de maio de 2011

Debate em Santa Cruz sobre a reforma política brasileira


    Professora Brasília,Olavo,dep. Fátima,Tutu e Dr.Marcos

 Hoje em Santa Cruz na câmara municipal foi realizado um debate sobre a reforma política brasileira, o evento contou com presença da Dep.Federal Fátima Bezerra, do vice-presidente estadual do PT e assessor de Fátima Olavo Ataíde, Dr. Marcos Lima, a professora Brasília Carlos da UFRN e várias lideranças municipais e dirigentes do PT de toda a região Trairi.

 A professora Brasília Carlos lembrou que nos últimos anos a mulher brasileira vem ganhando ainda mais e mais espaço na política mas ainda está longe de ter uma significativa representação no cenário nacional, Fatíma lembrou que dos 513 deputados da câmara Federal, menos de 50 são mulheres. 

 Em relação à reforma política brasileira a deputada Fátima Bezerra falou sobre o financiamento público de campanhas , calendário eleitoral,sobre os suplentes de senador,sobre o voto proporcional entre outros.

 O debate acabou antes da hora prevista por motivo que a deputada teve que se ausentar devido à posse da professora  Ângela para à reitoria da UFRN,onde a solenidade ocorreu no teatro Alberto Maranhão.

Dep. Fátima com lideranças do PT do Trairi



Dep.Fátima com líderes do PT do Trairi


Petistas: Vereador Lucicláudio e Zé Mota presidente do PT e do Sindicato de Jaçanã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!