sábado, 28 de maio de 2011

UFRN com cara nova na Reitoria

 Em solenidade nesse dia 24/05 em Brasília,no Ministério da Educação, a nova reitora da UFRN , a professora Ângela Maria Paiva Cruz, toma posse como a primeira mulher a ser reitora da UFRN. Ela que foi vice-reitora do antecessor dela o então reitor José Ivonildo Rêgo que também esteve presente na cerimonia de posse. Ela destacou o papel fundamental do governo Federal nos últimos anos que nos últimos anos aumentou o numero de vagas nas universidasdes além de expandir na criação de novos campus.
 Sobre o que será trabalhado na UFRN ela disse que pretende internacionaliza a UFRN ampliando as instituições parceiras no exterior que atualmente é de 70 instituições ela frisou que irá dobrar esse número de instituições que fazem intercâmbio de professores e alunos.
 Na ocasião estavam presente as outoridades o ministro da previdência Social Garibaldi Alves Filho,deputados federais Fátima Bezerra(PT-RN) Rogério Marinho(PSDB) e também esteve presente o diretor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, professor Belchior de Oliveira Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!