Ele foi abordado por policias da cidade de Santa Cruz que estavam fazendo uma barreira policial que faz parte da operação realizada no município para o combate ao tráfico de drogas e apreensão de carros e motos roubadas.
Os policiais agrediram e xingaram além de rasgar a camisa dele, é incrível como policiais que estão para servir os cidadãos de bem fazem isso sem motivos alguns com uma pessoa conhecida e identificada com a farda, crachar e no carro oficial da Secretaria de Saúde no seu horário de trabalho, ainda com todas estas identificações passou por este constrangimento.
E o caso ja foi denunciado a Corregedoria Geral Estadual pela á vítima, após ter passado por exames de corpo de delito no ITEP na cidade de Natal - RN.
Qual é o preparo que um policial que age desta forma tem para exercer tal função?É uma pena que a corregedoria faça vista grossa para a maioria das infrações praticadas pelos seus subordinados.
ResponderExcluirserá que o estado irá punir esses policias despreparados, ou irá fazer vista grossa, por que foi com um homem pobre e trabalhar?
ResponderExcluirbom a noticia q eu sei é q ligeirinho foi "ciruar" a ação dos policiais olhando o q tinha dentro da viatura, parabéns para a policia quem mandou ele se meter onde não é chamado
ResponderExcluir