sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE JAÇANÃ É AGREDIDO POR PMs NO HORARIO EM QUE PRESTAVA PLANTÃO A PREFEITURA

 O Motorista da Unidade Mista de saúde de Jaçanã Danizete Nascimento da Silva mais conhecido por Ligeirinho foi agredido na madrugada desse dia 27/10 às 03:00 da manhã em pleno horário de trabalho quando se deslocava do hospital para o bairro São José onde ia pegar uma senhora  para levar à cidade de Natal onde ela faz hemodiálise .
 Ele foi abordado por policias da cidade de Santa Cruz que estavam fazendo uma barreira policial que faz parte da operação realizada no município para o combate ao tráfico de drogas e apreensão de carros e motos roubadas.
 Os policiais  agrediram e xingaram além de rasgar a camisa dele, é incrível como policiais que estão para servir os cidadãos de bem fazem isso sem motivos alguns com uma pessoa conhecida e identificada com a farda, crachar e no carro oficial da Secretaria de Saúde no seu horário de trabalho, ainda com todas estas identificações passou por este constrangimento.  
E o caso ja foi denunciado a Corregedoria Geral Estadual pela á vítima, após ter passado por exames de corpo de delito no ITEP na cidade de Natal - RN.














 


3 comentários:

  1. Qual é o preparo que um policial que age desta forma tem para exercer tal função?É uma pena que a corregedoria faça vista grossa para a maioria das infrações praticadas pelos seus subordinados.

    ResponderExcluir
  2. será que o estado irá punir esses policias despreparados, ou irá fazer vista grossa, por que foi com um homem pobre e trabalhar?

    ResponderExcluir
  3. bom a noticia q eu sei é q ligeirinho foi "ciruar" a ação dos policiais olhando o q tinha dentro da viatura, parabéns para a policia quem mandou ele se meter onde não é chamado

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!