terça-feira, 18 de outubro de 2011

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DEUS DE JAÇANÃ COMEMORA COM UM GRANDE EVENTO O DIA DAS CRIANÇAS

 A Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou neste último Domingo a comemoração referente ao dia das crianças na Praça de Eventos de Jaçanã-RN, as comemorações tiveram início às 14:30 e se encerraram   
no início da Noite. Este ano a igreja distribuiu mais de 5 mil brinquedos, cachorro quentes, refrigerantes, picolé e muito mais, tudo isso o Pastor da Igreja o Pr. Jofé Dantas garantiu que não teve o apoio de nenhum Politico, empresa ou ong e que tudo isso só foi possível devido o grande comprometimento  dos fies da igreja  que contribuíram através  de doações de valor material e imaterial se doando na organização.
 Ao todo se tem uma estimativa de mais de 4 mil crianças e que esse tenha sido o maior evento do Trairí em prol do dia das crianças em 2011. No termino ficou uma sujeira imensa mais os evangélicos da Assembléia de Deus mostraram como são organizados e limparam tudo deixando o local do mesmo jeito que estava  quando foi pego.
 Estavam presentes varias autoridades e pessoas ilustres no evento a nível local e estadual como o Capelão da PM-RN Ribamar, o Juiz de direito da Comarca de Cuité Dr. Izaque, o cantor e baterista Tenório que já cantou com pessoas renomadas como Reginaldo Rossi e o falecido Luis Gonsaga, o candidato a Prefeito de Jaçanã Esdras Farias e sua Família, os vereadores locais Tica, Rodela e Donizete os candidatos a vereador Sandro e Rei, o Secretário de Agricultura de Coronel Ezequiel Rubens e muitas outras autoridades.
 O pastor Jofe Dantas e sua esposa irmã Betânia agradece a todos os que participaram e ajudaram na realização dessa grande festa das crianças.

FOTOS DAS PESSOAS QUE AJUDARAM A FAZER ESTE GRANDE EVENTO SE TORNA REALIDADE
EMPILHAMENTO DE BRINQUEDOS
SEPARANDO OS BRINQUEDOS
PREPARANDO O LANCHE
PREPARANDO O LANCHE
ESPOSA DO PASTOR IRMÃ BETÂNIA  
JOVENS DO GRUPO DA MOCIDADE AJUDANDO 
 JOVENS DO GRUPO MOCIDADE QUE AJUDOU NO EVENTO

 EVENTO DAS CRIANÇAS

PÚBLICO PRESENTE
IRMÃ BETÂNIA, PASTOR JOFÉ, CAPELÃO DA PM RIBAMAR E CANTOR E BATERISTA TENÓRIO
GRUPO DO EXÉRCITO DE CRISTO 
FIES ORANDO
PASTOR JOFE
PASTOR JOFE ENTREGANDO UMA DAS BICICLETAS SORTEADAS
CANDIDATO A PREFEITO DE JAÇANÃ ESDRAS FARIAS E SUA ESPOSA VAININHA ENTREGANDO UM DOS PRESENTES 
 VEREADORES DONIZETE E TICA E A ESPOSA DE DONIZETE DAGUIA
CAPELÃO DA PM RIBAMAR ENTREGANDO PRESENTES 
NA FOTO O CANTOR E BATERISTA TENÓRIO, O BATERISTA DA IGREJA LOCAL DANIEL E O FAZENDEIRO ARIMATEIA  OBS: O CATOR DANIEL BATERISTA DA ASSEMBLEIAS DE DEUS TEVE APROVEITOU A PRESENÇA DE TENÓRIO E TEVE ALGUMAS AULAS COM ELE.

 TERMINO DAS COMEMORAÇÕES HORA DA LIMPEZA GERAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!