quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

IFPB: PRE divulga edital de matrículas para os candidatos classificados no PSCT 2012.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou ontem, dia 17 de janeiro, o edital de matrícula da 1ª chamada dos candidatos classificados no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos – PSCT 2012. O calendário de matrículas será específico para cada campus, já que a definição para o início das aulas foi diferenciada. Acesse o edital para conferir os locais e horários reservados para realização das matrículas em cada campus.

Nos Campi de Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e no Núcleo Avançado de Guarabira as matrículas serão efetuadas de 23 a 25 de janeiro, e o dia 26 será reservado para os retardatários.

Os candidatos classificados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, para efetuar a matrícula, deverão levar cópia autenticada ou original mais cópia dos seguintes documentos: 

Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Fundamental e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, quando houver, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais).

Para realizar matrícula nos cursos técnicos subsequentes os candidatos devem levar cópia autenticada ou original mais cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade (RG), CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio, duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (para homens com 18 anos ou mais).

*Ascom IFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!