quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PROJETO ESCOTEIROS NAS ESCOLA VISITAM LAJES PINTADAS


Na tarde de (segunda-feira 16) 04 escoteiros da organização regional de escoteiros do Rio Grande do Norte( Felipe Buno, Pedro Henrique, Cleison Dantas e  Mario Leidson) estiveram visitando a cidade de Lajes Pintadas para uma importante reunião com os diretores de formação do grupo dos escoteiros do município. 
A reunião foi realizada no conviver onde contou com a presença da secretária de ação social Claudjane Gomes, coordenadora da pastoral de crianças Leodicéia Simplicio, Educadora IECF Eliana Maria e os conselheiros Cleiton Evaristo e Maciel Santos.
Durante todo o dialogo foram discutidas propostas para a  criação e implementação do grupo de escoteiros dentro da cidade. Um dos coordenadores Gleison Dantas esteve repassando todos os informes necessários para está se organizando junto com o município no trabalho pratico da criação do grupo. Em seguida os escoteiros visitantes estiveram marcando compromisso no retorno a cidade para estarem ajudando no apoio de formação do grupo de escoteiros lajespintadences. O encerramento foi realizado com a visita ao colégio Vírgilio Furtado onde será a sede organizadora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!