quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PICUÍ: Vem ai o segundo torneio de Vôlei de duplas.


Com o intuito de abrilhantar a programação cultural nas festividades de nosso padroeiro São Sebastião, o casal Arquiles e Rose estará promovendo o 2° Encontro de Gerações do Vôlei Picuiense no domingo dia 22.

O evento esportivo será realizado na quadra de areia Ezequiel Henriques de Souza, conhecida por “O Preasão”, localizada na Rua São Sebastião por trás da Secretaria de Infraestrutura do nosso município, que apóia o evento e contará com Doze duplas participantes e terá inicio as 8:00 da manhã. Este ano os organizadores do torneio estarão homenageando o desportista Cuiteense Hélio Plácido de Almeida que tem relevantes serviços prestados ao Vôlei Picuiense quando o homenageado teve a oportunidade de dirigir os destinos do esporte amador de nosso município.

A premiação será extensiva as doze duplas participantes e na oportunidade estaremos revendo vários amigos praticantes desta modalidade esportiva que também deram suas parcelas de colaboração ao nosso vôlei em seus tempos áureos.

É bom lembrar que teremos um completo serviço de bar com musica ao vivo, onde o participante poderá saborear uma cervejinha gelada acompanhada de alguns petiscos a gosto do freguês. Contatos: 9944:5929

Detalhe  
Essa quadra criada para a prática do Vôlei de areia foi idealizada pelo meu compadre Arquiles, que teve a idéia de homenagear o avô e pai de sua esposa minha comadre Rose, o saudoso Ezequiel Henriques de Souza, mais conhecido em nossa cidade por Ezequiel “Preá”, (Por isso “O Preasão”), cidadão este bastante querido em nossa cidade. Por sinal muito meu amigo.   

Não esqueçam dia 22 todos ao “Preasão”.  

Fonte: Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!