sexta-feira, 23 de março de 2012

Tomba Farias saúda a comitiva italiana de Cássia

Na sessão dessa quinta-feira, 22, o deputado estadual Tomba Farias saudou a comitiva italiana de Cássia, terra de Santa Rita, que chegou na manhã de hoje a Santa Cruz. A comitiva que é composta por 11 pessoas, entre eles o prefeito da cidade italiana, Gino Emilie e a esposa, três vereadores e suas esposas, o Reitor da Basílica de Santa Rita de Cássia na ITÁLIA, além de padres, seminaristas e familiares visitarão o Santuário de Santa Rita de Cássia e firmarão parceria entre as dois centros católicos.
A comitiva chegou a cidade de Santa Cruz/RN às 10h onde foi acolhida pela população na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia e na programação de eventos dos italianos está incluída a Missa da Coroa, que acontece ao meio-dia na igreja Matriz e a missa com o arcebispo Dom Jaime Vieira no domingo, 25.
"Durante quatro dias uma intensa programação de encontros será desenvolvida para os italianos conhecerem a religiosidade, cultura e população de Santa Cruz, terra escolhida para ser parceira de Cássia e assim convidamos todos para participar desse grande e bonito evento" comenta Tomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!