sexta-feira, 20 de abril de 2012

CONHECENDO O PROJETO DESBRAVADORES


Desbravadores:


 São meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.


 Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

 Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.
 E temos um clube como este bem pertinho de você, em Jaçanã tem o clube Eterna Aliança que já funciona a quase 10 anos, na direção desse clube está Maciel Romão e Samuel Rodrigues, que estão fazendo este convite especial para você também vim fazer parte dessa aventura...


 Reunião Regular Bem movimentada no Clube de Desbravadores Eterna Aliança Jaçanã RN.


 Quase 50 desbravadores estavam presentes na reunião do dia 08/04/2012.
Foi bem animado, varias provas, estudo bíblico com o evangelista e capelão Samuel Rodrigues,
Provas Físicas e mentais com o Diretor Maciel. A Reunião também contou com a presença do Distrital Jonas Dantas, o Blogueiro Bruno Medeiros, O locutor do programa Conexão Vida Luizinho, entre outros que estavam prestigiando a reunião.

 As unidades deram tudo de si nas competições. E o esforço foi ao máximo. Confiram algumas fotos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!