quinta-feira, 19 de abril de 2012

PÁTIO DE ENTRADA É TODO FORMADO



          Com a intenção de fazer ainda melhor e de deixar a escola bonita para o início do ano letivo, ainda no final de fevereiro, além da pintura, a equipe gestora se preocupou em reformar todo o pátio de entrada que ganhou novo piso e foi integralmente encimentado.
          Para quem ainda lembra como era o espaço, o local tinha metade do piso feito que estava todo esburacado e todo o restante era de barro batido o que ocasionava muita poeira no período de seca e alagamentos na época das chuvas. "Realizar essa obra sempre foi um grande desejo. A primeira impressão é sempre a que fica e a entrada da nossa escola não era nada aprazível aos olhos com aquela aprência de abandono", apontou o diretor Oton Mário.
           Ainda segundo o diretor, a reforma do pátio de entrada foi realizada sem nenhum recurso e custou o equivalente a dois mil reais. "A gente não pode esperar os recursos entrarem para fazer as coisas. É preciso ousar e fazer as coisas acontecerem. Ainda bem que Adailson nos vende fiado e o pedreiro é meu amigo. A dívida está lá, quando aprecer recurso a gente paga", disse o gestor.


Como era o espaço

Muitos buracos por toda parte

Como ficou

Piso novo: um novo olhar para a escola

Fonte: Blog da Escola Terezinha

Um comentário:

  1. Parabéns Professor Oton Mário! Vc mostrou trabalho melhorando a estrutura física da escola, além de elevar o nome da escola a nível estadual. Mostra que vc queria de fato ganhar a eleição para continuar o maravilhoso trabalho que vem fazendo. Nós, pais de alunos temos o imenso prazer de ter uma pessoa tão compromissada com a escola na direção da mesma. Por isso o nosso muito obrigado por fazer valer os nossos impostos e acreditar que ainda é possível educação de qualidade na rede pública. Eu particularmente gostaria muito de ver uma pessoa como vc na direção dessa cidade. Nós jaçanaenses seríamos mais felizes com certeza!

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!