sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prazo para regularização do título de eleitor vai até 9 de maio


Fonte: Portal Rádio Santa Cruz AM 
Os eleitores que votarão nas eleições de outubro têm até o dia 9 de maio para checar e regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral. Os que precisam procurar a Justiça Eleitoral são aqueles que pretendem tirar o título eleitoral, transferir títulos para votar em outra cidade ou estado e aqueles que não votaram, não justificaram ou perderam o título.
Quem está em algum desses grupos, deve comparecer a um Cartório Eleitoral mais próximo portando documento oficial de identificação, CPF e comprovante de domicílio recente.
O eleitor que tem 15 anos e terá 16 até a eleição em outubro já pode tirar o título. A situação eleitoral pode ser checada em http://www.tse.jus.br/, através do nome ou número do título de eleitor.
Em Santa Cruz onde funcionam as 16ª e 68ª Zonas Eleitorais os eleitores podem se dirigir aos cartórios eleitorais na sede do Fórum Municipal ou no Box do TRE na Central do Cidadão.
Nos dias 7 e 28 de outubro, caso haja segundo turno, eleitores vão escolher os futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5.500 municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!