sexta-feira, 13 de abril de 2012

Problema próximo a Lagoa do Bonfim interrompe mais uma vez abastecimento de água em Santa Cruz



Um novo problema na Adutora Monsenhor Expedito interrompeu o abastecimento de água em Santa Cruz no final da manhã desta sexta-feira (13). A informação foi dada pelo diretor do Serviço Autônomo de Águas e esgotos de Santa Cruz, José Medeiros Henrique.

De acordo com Medeiros Henrique, em contato com o gerente da Adutora Monsenhor Expedito, um problema no fornecimento de energia entre a cidade de Monte Alegre e a Lagoa do Bonfim interrompeu a distribuição de água em todos os municípios abastecidos pela adutora.
O problema é antigo e de conhecimento da COSERN. No local sempre houve inconstâncias de energia, mas nesta quinta o problema chegou ao limite e a energia ficou insuficiente para bombear água para as tubulações.
Segundo o diretor do SAAE, desde ontem que Santa Cruz é abastecida parcialmente, com apenas uma bomba funcionando, mas a situação piorou e no final da manhã desta sexta o abastecimento foi interrompido totalmente.
Ainda segundo Medeiros Henrique, a CAERN informou que a expectativa é que o problema seja resolvido até o final da tarde, com o abastecimento de água sendo regularizado à noite para Santa Cruz.
O SAAE alerta a população que tenha água em casa que economize para não faltar. O abastecimento será normalizado tão logo o problema seja resolvido na Adutora Monsenhor Expedito.
Fonte: Rádio Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!